Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Batom Lime Crime Coquette

Chegou minha primeira encomenda da Lime Crime! Essa é uma marca americana que eu conheci meio por acidente e me apaixonei. Primeiro porque a maquiagem é vegana, isso é, não é usada nenhuma matéria-prima de origem animal (incluindo cera de abelha) e os produtos não são testados em animais. Segundo, porque a promessa é de batons e sombras hiperpigmentadas nas cores do arco-íris.

Apesar de me apaixonar perdidamente pelos batons e glosses cor-de-rosa (alguém ainda fala cor-de-rosa? sou só eu?), azuis, cinza e preto, eu fui medrosinha e pedi um vermelho escuro e um nude, o Coquette.

Testei ontem à noite e hoje e já posso dizer que amei o Coquette. Ele é hidratante sem ser pegajoso, e a cor deu uma bela aliviada no meu conjunto sobrancelha-óculos-olhos escuros.

Como além de tudo a encomenda chegou em exatas 2 semanas (foi The Flash considerando entregas internacionais), coloquei a Lime Crime entre as marcas do meu coração e já encomendei mais 2 batons, dessa vez um rosa-da-cor-da-minha-franja e um vermelhão aberto. Estou torcendo para que chegue de novo nessas 2 semanas, senão já terei me mudado para a casa nova e aí só contando com a boa vontade do próximo dono desta casa. Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário