Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mudando de casa

Estou de mudança. Essa semana que passou foi marcada por caixas e mais caixas, gatos sendo resgatados da casa antiga e muitas garrafas de água mineral enquanto o filtro não era instalado. Finalmente, meu quarto está decente (só sobraram 4 caixas, ê!) e temos internet. Estou morta de cansada, e meus gatos preguiçosos me influenciam e contribuem para a minha inatividade nesse feriadão. Carnaval? Só se for pela televisão - e eu não ligo uma há mais de cinco dias. Mas olha, estou feliz. Minha bicicletinha está só esperando eu acordar de manhã cedinho pra gente ir meditar num Tai Chi Chuan que rola a uns 2km daqui. Eu adoraria botar meus planos em prática amanhã, mas pelo horário vai ficar pra outro dia. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário