Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E mais Fallout

Conseguimos uma costureira louca o bastante pra fazer duas fantasias (minha e do Igor) para semana que vem. Em menos de 1 hora encontramos uma costureira, conversamos sobre a fantasia, compramos o tecido e zíper, tiramos medida e combinamos preço e provas. Lindo! Amanhã vou levar essas imagens impressas para ela ter como guia:




Eu não ia usar um macacão do Vault 101, mas achamos uma sarja azul acinzentada tão linda que eu reduzi minha Solara ao rabo de cavalo e Ray Ban.

Estou feliz de ter resolvido tudo tão rápido, mas vejo que preciso aprender a costurar. Fiquei apaixonada por uns tecidos (cof cof roxo de bolinha) e morro de vontade de fazer umas saias fofas com cara de boneca. E quando souber costurar, os cosplays ficarão beeem mais baratos. Já está na agenda: segunda-feira, passar na Casa do Ceará para fazer matrícula no curso de corte e costura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário