Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Snifão!

Lembra do Snif Snif? Aquele cachorrinho de pano da nossa infância? Eu tenho um desde que me entendo por gente, e durmo toda noite com ele. O bichinho foi tão lavado e remendado que quando eu fiz 15 anos minha vó me deu dois Snifs novinhos, costurados, estufados e pintados por ela, que me acompanham até hoje.

Propaganda do Snif Snif. Dessa nem eu lembrava.

Pois bem, um dia eu estava passeando pelo Mercado Livre e encontrei um Snifão original. 78 centímetros de Snif. Claro que eu não podia deixar de ter um bichão desses na minha cama. Pedi na hora. E exatos 7 dias depois, ele chegou pelo correio!

Essa era a foto do meu Snifão no Mercado Livre. Não é a coisa mais fofa?

E olha, eles não estão de brincadeira quando dizem "Snifão". O bicho é grande mesmo. É original e tá em ótimas condições, estou felicíssima. Valeu, Wood Color!

Eu com o Snifão no colo e um dos Snifs da minha avó

Nenhum comentário:

Postar um comentário