Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Curso à distância de Bolos Decorados

Eu queria fazer um curso presencial de Confeitaria, sabe? Encontrar gente, aprender "segredos" das boleiras, ver o ponto das massas e glacês, ter alguém do meu lado dizendo como melhorar. Mas às vezes a oferta é num local tão distante, ou a aula tão cara, que não vale a pena.

Aí procurando na internet descobri o curso de Bolos Decorados do Instituto Universal Brasileiro. Nunca achei que fosse fazer um curso deles; eles me lembram aquelas revistas antigas dos anos 80 com a propaganda dos cursos por correspondência (lembram disso?), e aquilo parecia tão estranho... aula por carta? Esquisito.

Procurei opiniões na internet mas ninguém fala sobre isso. O curso parece bem estruturado, tem vídeos na internet e a gente até recebe material pra começar a confeitar. Eu sempre me achei ruim em cursos presenciais - gosto de entrar de cabeça nas coisas, e depois perco o ânimo. Prefiro cursos que eu posso ditar o ritmo.

E é por isso que eu to querendo dar uma chance ao IUB, e pretendo postar aqui meus avanços. Só falta escolher o plano de pagamento: 1, 2 ou 4 vezes?

2 comentários:

  1. tambem vi esse curso no site e to querrendo comprar ai vi teu poster e gostaria de saber se vc adquiriu o curso e o que achou?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Desculpe não responder, mas como não divulguei o blog nem lembrei de checar os comentários. Eu não comprei ainda, mas planejo fazê-lo. Quando eu tiver experimentado te aviso!

    ResponderExcluir