Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fallout + Solara (Livro de Eli) Cosplay

Semana que vem será a festa de despedida da minha casinha, e meu irmão decidiu que ela será à fantasia. Eu adoro festas à fantasia e sempre tenho mil ideias, mas eu nunca tenho fantasias prontas. O tempo vai passando, eu vou sonhando com megaproduções hollywoodianas muito caras e/ou difíceis de realizar, até que chega o dia e eu coloco um vestidinho preto e digo que sou a Bonequinha de Luxo. Mas dessa vez vai ser diferente!

A parte mais difícil já foi: a escolha do tema. Eu e o Igor optamos por fazer um cosplay de Fallout 3, com aquele macacão do Vault 101. Eu pensei em ir de companion, e minha inspiração é a Solara do Livro de Eli. Quando ficar pronto, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário