Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cupcakes e séries

Chega de Fallout: hoje é dia de cupcakes e séries na casa da Raysa! A noite será memorável, porque da última vez que nos encontramos eu não sabia nem fritar ovo. O projeto "2011 - Ano da Águeda na Cozinha" rendeu e eu fico feliz de espalhar os frutos do trabalho, ou melhor, os bolinhos do trabalho com meus amigos. Principalmente aqueles que tinham que cozinhar pra mim senão a gente almoçava Doritos. Tchau miojo, já foi tarde!




Eu vou bater os bolinhos e ela vai decorar os cupcakes. Vamos bater creme de leite fresco até virar chantilly e adicionar anilina própria para alimentos. Estou confiante de que os cupcakes vão ficar lindos como os das fotos!

(E as séries? Bom, o Igor ficou encarregado de escolher algumas opções mas ainda não decidimos o que vamos ver. Meu voto vai pra Eureka.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário