Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Achados e perdidos

Ontem, saindo da aula de dança de salão, eu e meu namorado encontramos um cachorrinho. Ele estava no meio da rua, abanando o rabinho, explorando o que parecia ser um saco de lixo divertidíssimo. Sem sinal do dono, resgatamos o bichinho e trouxemos ele para a minha casa.


Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o cachorro não se deu bem com os meus gatos - quem poderia imaginar? Depois de correr atrás do cachorro (carinhosamente apelidado de Sorvete de Flocos) e ficar trancada pra fora de casa enquanto o Sorvete de Flocos nos dava olé pelas grades do portão, encontramos uma casa amiga (sem gatos dessa vez) para ele passar a noite.

Utilizamos toda a rede facebookiana brasiliense para achar os donos, e eu adoraria terminar a história dizendo que a internet funcionou, o século XXI é lindo e nós combinamos a devolução canina por e-mail, mas a verdade é que fomos colar cartazes de "Achamos Cachorro" nos postes perto da escola de dança e vimos cartazes de "Perdemos Cachorro". É isso aí, galerinha. Os velhos métodos de comunicação funcionam. Confiem nos postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário