Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Blog novo, fase nova

Eu gosto de escrever, e faz um tempo eu tenho essa vontade de (re)criar um blog.

Sobre o quê? -- era a grande pergunta.

Eu não sou expert em nada. Nem em feminismo, nem em sexualidade, ou música antiga, jogos de videogame ou qualquer outra das coisas que eu gosto.

Mas de uma coisa eu entendo: eu mesma. E se é pra ter um projeto pra relaxar, por que não fazer dele a minha casinha virtual? Um lugar alegre, aconchegante, onde eu possa pendurar os meus hobbies e boas lembranças.

Não é por acaso que esse blog é chamado da mesma forma que minha casa real é descrita: gatos por todos os lados. Gatos no sofá, gatos na cama, gatos pulando na pia da cozinha para tomar água. E agora, gatos na internet.

Sejam todxs bem-vindxs e cuidado pra não pisar no rabo do gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário