Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Leite de soja + frutas

Amanhã completo 10 dias sem comer nenhum tipo de carne (êêê!) e pra comemorar fui ao supermercado fazer umas comprinhas experimentais. Fiquei muito feliz ao descobrir que o Supermercado Extra 24h do final da Asa Norte conta com o creme de soja da Batavo, o leite de soja para cozinhar da Mais Vita, hambúrgueres de soja e tofu e várias outras opções veganas. Comprei polvilho para experimentar o pão de queijo vegano e, na dúvida entre tantos leites de soja com sabor de fruta, trouxe para casa duas marcas: Mais Vita e Soyos.

Provei o suco de maçã com soja da Mais Vita. Achei uma delícia! Bastante gosto de maçã, muito bom mesmo. E ainda por cima é vitaminado (adoro coisas cheias de vitaminas, me lembra infância) e tem ferro e ácido fólico.

Também tomei o Soyos de morango, é gostosinho mas nem tanto. Assim como o Mais Vita, não tem gosto de soja, porém parece um suco aguado de morango. Tem bastante vitamina C.

Já deixei separados meus produtinhos de soja na cozinha, espero fazer um bolo ou uma torna vegana por esses dias. Sobre os sucos, acho que o Mais Vita destronou meu queridinho Ades frapê de côco, que tenho achado com gosto muito pronunciado de soja ultimamente. Me falta apenas encontrar o light, que eu só vi até hoje na internet. Aí dou tchau pro Ades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário