Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casa nova, fogão novo! (e lingeries)

Com a mudança de casa, minha mãe vendeu tudo que estava feio, muito velho ou meio quebrado, e com isso nosso fogão foi embora. Eu achei ótimo porque sabia que um novo fogão estaria a caminho.

Só que demorou.

Minha mãe, com aquele jeito aéreo que só as piscianas têm, decidiu que a gente não precisava de fogão. Fogão pra quê? A gente esquenta qualquer coisa no micro-ondas...

E eu sofri por 6 meses. De fevereiro a julho, nada de fogão nesta casa. Meu estoque de manteiga sem sal comprado na promoção passou da validade. Meus corantes e aromas ficaram estocados na casa do namorado. E a terapia da cozinha deixou de existir.

Até agora! Depois de eu muito reclamar, compramos fogão. O bichinho chegou ontem, e o namorado já estreou a chama gordinha fritando uns mistos quentes (inclusive a chama era gorda demais para o tamanho da nossa frigideira e rolou uma flambada de pão). E hoje, claro que eu inaugurei o forno fazendo os famosos muffins.

Minha mãe escolhendo o fogão.
Olha a cara de dever cumprido!

Enquanto não voltam as fotos de comida, vamos ficar com a nova obsessão da Águeda: lingeries vintage.

Foto de Silver Canvas,
retirada do blog A Slip of a Girl

Olha só que coisa mais linda! Essa foto eu faço questão de colocar aqui porque encomendei um jogo igualzinho, só que preto, da Rago Shapewear. E essa foto me faz lembrar que, mesmo sendo mais acessível e menos glamouroso que os conjuntos da What Katie Did e da Kiss Me Deadly, é maravilhoso e bem mais sexy que os modeladores bege da Hope.

E o sutiã que eu encomendei na WKD e estou usando sem parar há 3 dias:

Cabaret Bullet Bra na cor pêssego

Depois eu escrevo um pouco sobre meu recente caso de amor com lingeries vintage. Agora é hora de comer muffin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário